Você está aqui: Home > Notícias > ENCONTRO ONCOLÓGICO DA SANTA CASA
ENCONTRO ONCOLÓGICO DA SANTA CASA

No dia 30 de março a equipe da Santa Casa de Montes Claros, em parceria com o Departamento de Saúde e Saneamento promoveram um encontro para discutir o fluxo de atendimento do novo serviço que será implantado em nossa cidade, no Hospital Santo Antônio. Após a implantação do serviço, serão feitos aqui, atendimentos na área de oncologia. Hoje, são mais de 100 pacientes com câncer fazendo tratamento de quimioterapia, radioterapia e retornos para consultas em Montes Claros. A princípio, os retornos serão feitos aqui em nossa cidade, a quimioterapia e a radioterapia continuarão sendo feitas em Montes Claros. “Lutaremos para que no futuro esses serviços sejam colocados na nossa cidade para atender nossa região, diminuindo a distância para o tratamento, amenizando o sofrimento do paciente e de seus familiares.” - afirma o prefeito Danilo Mendes.