Você está aqui: Home > Notícias > BAIRRO BOM JARDIM RECEBERÁ NOVA UBS
BAIRRO BOM JARDIM RECEBERÁ NOVA UBS

Em três anos, a prefeitura trabalhou para que Taiobeiras avançasse muito. Realizou obras necessárias ao crescimento do município e se empenhou para melhorar nossa cidade.

Com a participação e o trabalho de todos, Taiobeiras está desenvolvendo.Muitas obras e melhorias estão sendo realizadas em toda a cidade.

Está em fase de conclusão, a obra da nova Unidade Básica de Saúde do bairro Bom Jardim. Uma obra de mais de 500 mil reais.

A UBS, que antes funcionava em uma casa com espaço muito reduzido, se transformará em breve em um complexo amplo, moderno, e passará a contar com duas equipes do PSF e consequentemente com dois consultórios odontológicos, melhorando muito a qualidade do atendimento.
A nova unidade atenderá, além do bairro Bom Jardim, também os usuários do bairro Planalto e Vila Formosa.

A prefeitura já realizou muito e ainda temos muito o que fazer.
Com o trabalho de todos, construímos uma Taiobeiras melhor.