Você está aqui: Home > Notícias > UBS CENTRO ENTREGUE E ATENDENDO A POPULAÇÃO
UBS CENTRO ENTREGUE E ATENDENDO A POPULAÇÃO

O Prefeito Danilo Mendes entregou à população no dia 29 de outubro mais uma novíssima Unidade Básica de Saúde Centro. A nova UBS Agêu Almeida agora oferecerá mais espaço, conforto e qualidade no atendimento. Equipamentos novos e infraestrutura de primeira linha.
Estiveram presentes no evento autoridades locais, agentes de saúde, toda a equipe que trabalhará na nova Unidade e a população que veio conhecer as novas instalações da UBS. “Estamos muito felizes de concluir esta obra. A população de Taiobeiras merece cada dia mais receber tratamento de saúde mais adequado. E até o ano que vem esperamos inaugurar pelo menos mais outras duas Unidades de Saúde deste porte”, afirmou o Prefeito Danilo
Mendes.
Esta obra foi realizada com parte dos recursos da União e outra metade com recursos próprios do município. Só Unidades de Saúde, são três novas em andamento também para serem inauguradas no menor tempo possível.