Você está aqui: Home > Notícias > SAÚDE PARA O FUTURO
SAÚDE PARA O FUTURO

A 6ª Conferência Municipal de Saúde de Taiobeiras foi um sucesso em presença e participação popular. O evento aconteceu no dia 14 deste mês, no Avenida Hall , e é preparatório para a 15ª Conferência Nacional de Saúde, que acontecerá este ano em Brasília de 1º a 4 de dezembro.

As Conferências acontecem de quatro em quatro anos. Nesta edição, o tema foi “Saúde Pública para cuidar bem das pessoas – direito do povo brasileiro”. Comunidade e gestores debateram diretrizes para melhorar a atenção à saúde da população . A proposta das Conferências é construir junto à sociedade uma política de saúde e gestão capaz de aperfeiçoar cada vez mais o atendimento à população.

O evento foi promovido pela Prefeitura de Taiobeiras, através do Departamento Municipal de Saúde e Saneamento e do Conselho Municipal de Saúde.