Você está aqui: Home > Notícias > POR UMA EDUCAÇÃO MELHOR
POR UMA EDUCAÇÃO MELHOR

O Avenida Hall recebeu no último dia 03 deste mês a Cerimônia de Formatura dos alunos do “Profuncionário – Curso Técnico de Formação para Funcionários da Educação”. Foram 146 formandos, divididos em três especialidades técnicas: Técnico em Secretaria Escolar, Técnico em Multimeios Didáticos e Técnico em Alimentação Escolar.

O Pólo Avançado do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais, em parceria com a Prefeitura e a Uaitec Taiobeiras, promoveu uma solenidade que marcou o início de uma nova era profissional para cada um dos alunos e, também, todos esses funcionários agora estarão aptos a integrar o quadro escolar e promover dentro destas instituições atividades muito mais profissionais e com muito mais qualidade.