Você está aqui: Home > Notícias > ARBORIZAR É VIVER MAIS
ARBORIZAR É VIVER MAIS

A Prefeitura de Taiobeiras, através do Departamento Municipal de Obras, em parceria a Polícia Militar do Meio Ambiente, Associação Amigos das Águas e Escola Dona Beti, se uniu ao SICOOB Credinor para o “Dia de Cooperar 2015 – Verde que te quero Verde”.
Desta vez, a Av. Nossa Senhora de Fátima foi a escolhida e diversas pessoas dos bairros próximos também estiveram presentes para participarem das ações. A participação da Prefeitura segue o cronograma da Campanha de Arborização Urbana promovida pelo Departamento de Obras.

JK

Seguindo a programação, o Departamento de Obras promoveu novamente, no último dia 06, o plantio de novas árvores, só que agora na Avenida JK. O evento aconteceu já ao cair da noite e, mesmo assim, foi um sucesso. Desta vez, a parceria foi com a Escola João Cruz e novamente com a Associação Amigos das Águas.
Novas ações devem ser realizadas durante todo o ano. Acompanhe os canais de comunicação da Prefeitura e participe também do projeto que promove revitalização da cidade, o fortalecimento da cidadania e um futuro muito melhor para Taiobeiras.