Você está aqui: Home > Notícias > SEGUNDA ETAPA DO JEMG: MAIS OURO, MAIS PROMESSAS, MAIS FUTURO
SEGUNDA ETAPA DO JEMG: MAIS OURO, MAIS PROMESSAS, MAIS FUTURO

Alunos da Escola Municipal Tiradentes foram destaque novamente na 2ª Etapa Regional dos Jogos Estudais de Minas Gerais (JEMG). NícolasThierre Santos Neres, que já havia conquistado o 1º lugar do Módulo 1 de xadrez na primeira etapa, que aconteceu em Medina, novamente sagrou-se campeão nesta segunda-etapa da competição, na cidade de Itabira. NícolasThierre, que é treinado pelo professor Marco Túlio Nogueira dos Santos, desponta como um talento promissor no xadrez. O aluno Anderson Rodrigues dos Santos também foi destaque na modalidade xadrez.

E nesta segunda etapa do JEMG 2015, que aconteceu entre os dias 22 e 26 de junho, desta vez quem também venceu foi Marcelo Ricardo Viana, que ficou em 1º lugar na prova dos 400 metros rasos. A Escola Municipal Tiradentes também sagrouse campeã geral na modalidade xadrez no município.