Você está aqui: Home > Notícias > ANARRIÊ, MIRANDÓPOLIS!
ANARRIÊ, MIRANDÓPOLIS!

Seguindo o cronograma do “Projeto Cultura em Movimento”, desenvolvido pela Departamento Municipal de Cultura, no de 18 de junho aconteceu em Mirandópolis o 1º Arraiá das Mineirinhas. Aproveitando-se do mês tradicional das festas juninas, o Departamento de Cultura aproveitou para promover, em parceria com o grupo cultural “As Mineirinhas” uma belíssima e animada festa junina em praça pública.

E como manda a tradição, não faltou comidas e bebidas típicas, apresentações culturais, quadrilha, casamento caipira e levantamento de bandeira. “Este foi mais um evento que realizamos junto aos moradores de Mirandópolis. Eventos aqui serão cada vez mais frequentes, pois é importantíssimo levarmos também para Mirandópolis nossos projetos e, assim, integrar cada vez mais a população aos nossos programas culturais”, explicou o Diretor de Cultura, Welton Silveira.