Você está aqui: Home > Notícias > Itaberaba e muito São João
Itaberaba e muito São João

A Prefeitura de Taiobeiras, através da iniciativa do Departamento Municipal de Cultura, em parceria com a comunidade de Itaberaba, promoveu entre os dias 26 e 29 de junho a 14ª Festa Cultural de Itaberaba e Bandeira de São Pedro.

O evento veio coroar o mês intenso de festividades juninas promovidas pelo Departamento de Cultura na região. “Esta festa, que também já se transformou em uma das mais tradicionais de Taiobeiras, promove anualmente a preservação e fortalecimento da manifestação cultura na região, procurando manter vivas as tradições e os costumes da comunidade”, enfatizou Welton Silveira, Diretor Municipal de Cultura.

A Festa de Itaberaba, como todos os anos, foi um sucesso e muito animada. Tradicionalmente, a Entrega de Bandeira, a escolha de Rainha Caipira, Celebrações Religiosas, apresentações culturais e shows musicais animaram todos que estiveram presentes.