Você está aqui: Home > Notícias > Cozinha, Taiobeiras
Cozinha, Taiobeiras

Chegou a Taiobeiras mais um projeto do SESI, o Cozinha Brasil. Os cursos já começaram e acontecem na sede da Uaitec Taiobeiras sob a supervisão do coordenador da unidade Taiobeiras, Hélvio Araújo. O Programa SESI Cozinha Brasil tem como objetivo principal orientar a população em como preparar alimentos de forma inteligente e sem desperdício.

Em pouco tempo, praticamente todas as vagas foram preenchidas. “Diante do alto interesse, conseguimos viabilizar junto ao SESI a formação de mais duas turmas extras para os dias 1º, 2 e 3 de junho”, explicou Hélvio Araújo.

São 240 pessoas inscritas para os cursos. Entre os dias 26, 27 e 28, 100 alunos, distribuídos em duas turmas, participaram das aulas. Entre os dias 1º e 3 de junho, mais 140 pessoas participam dessa nova porta que a Uaitec Taiobeiras e o SESI, com apoio da Prefeitura, estão abrindo para Taiobeiras.