Você está aqui: Home > Notícias > MAIS TRANSPORTE, MAIS SAÚDE
MAIS TRANSPORTE, MAIS SAÚDE

O Prefeito de Taiobeiras, Danilo Mendes, entregou ao município mais duas novas ambulâncias. São dois novos veículos já equipados e prontos para o transporte de pacientes. Os novos utilitários que passam a intregar a frota municipal já estão empenhados para atender todo o município, inclusive a zona rural, todas as comunidades e o povoado de
Mirandópolis.

A obtenção desses novos veículos foi graças a uma emenda garantida e destinada para investimentos na área da saúde pelo Deputado e Secretário de Estado de Estado de Defesa Social, Bernardo Santana, em 2013. ‘‘Essa verba vem na hora certa para melhorarmos ainda mais a nossa saúde, que já é referência na. Este veículos são apenas parte dessas novas conquistas”, explicou o Prefeito Danilo Mendes.
Em breve, novos veículos destinados a saúde e outras áreas também devem chegar.