Você está aqui: Home > Notícias > Alegria não tem idade
Alegria não tem idade

Do Jornal da Cidade

Carnaval é alegria, festa, confraternização, euforia! E pobres são aqueles que imaginam que essa festa tão tradicional e marcante foi feita apenas para a juventude. A fantasia, a dança e a música são instrumentos socializadores, promotores de sorrisos espontâneos e autênticos, e isso independe da idade daqueles que mergulham de cabeça nesta festa.

É por isso que, mais um vez, a Prefeitura de Taiobeiras, através dos Departamentos de Cultura, Assistência Social, Educação e Saúde e do Conselho Municipal do Idoso promoveu em 2015, pelo segundo ano consecutivo, o Carnaval da Melhor Idade.
E como no último ano, foi um sucesso. Duas noites de muita música e diversão. No dia 10, foi a vez da comunidade de Mirandópolis jogar a serpentina para o alto. Muitos idosos gastaram quase todo o solado dos seus calçados.

A turma da melhor idade de Taiobeiras já recebeu de presente a festa no dia 11. Muitos dos que estavam no ano passado compareceram e repetiram a dose de alegria e descontração. Dançaram com a energia de atletas e cantaram com a alma de criança