Notícias

Você está aqui: Home > Notícias > Escola Móvel promove café com empresários
Escola Móvel promove café com empresários
PDF Imprimir E-mail

alt

 

Do Jornal da Cidade

 

O SESI/SENAI recebeu empresários e autoridades locais de Taiobeiras na Escola Móvel nesta última terça-feira, dia 10, para conhecerem de perto todo o resultado do que foi realizado durante os últimos 30 dias de atividades na Escola.


A Gerente do Projeto Escola Móvel e Superintendente do SESI, Joana d`Arc Furtado, apresentou toda a estrutura que foi utilizada, a metodologia de ensino e falou sobre a importância dessa qualificação para o empresariado da nossa cidade. “É nítido como esse projeto casou com Taiobeiras, pois aqui é uma cidade que cresce muito e percebemos amplo investimento das empresas em produtos e serviços e todos que aqui se formaram estão aptos para suprir necessidades de várias dessas empresas”.


O Prefeito de Taiobeiras, Danilo Mendes, esteve presente no encontro e falou sobre as melhorias que a Escola Móvel trouxe para o município. Esse projeto, antes um sonho, agora é realidade. É maravilhoso agora ver tanta gente saindo daqui preparada para o mercado de trabalho. Esse projeto não ajudará apenas os alunos, mas principalmente os empresários e a população, que contarão agora com uma rede de mão de obra muito mais qualificada”.
Na próxima edição do Jornal da Cidade, você confere uma matéria especial sobre todo Projeto Escola Móvel e a cobertura da formatura de todos os alunos.

 

altalt