Você está aqui: Home > Notícias > Mais salas de aula; muito mais educação
Mais salas de aula; muito mais educação

Do Jornal da Cidade

A Escola Municipal João Santana, em Mirandópolis, iniciou o ano letivo de 2015 com mais quatro novas salas de aula. O novo complexo abriga salas de excelente qualidade, com ótima ventilação e iluminação. São aproximadamente 100 novos alunos por turno que utilizarão as novas salas.

A obra foi a realizada a partir de uma solicitação da Prefeitura de Taiobeiras, junto ao Governo do Estado, em 2013. “Nós percebemos a necessidade dessas novas salas e solicitamos imediatamente recursos para ampliação da estrutura dessa escola. O município cumpriu todos os requisitos e conseguimos 200 mil reais junto ao Governo Estadual. Esse ano, estamos orgulhosos de entregar mais uma obra que já começou a fazer a diferença para tantos alunos”, salientou o Prefeito de Taiobeiras, Danilo Mendes.

A diretora do Departamento de Educação de Taiobeiras, Nilma Dias, explica a importância estrutural da obra para um melhor aprendizado das crianças. “Além da capacidade pedagógica do professor, do material didático utilizado, das condições físicas e psicológicas, etc, é fundamental que o ambiente de ensino seja também de qualidade. Isso é fundamental”, ressaltou Nilma.