Notícias

Você está aqui: Home > Notícias > O SÍTIO DO NOEL JÁ VIROU TRADIÇÃO
O SÍTIO DO NOEL JÁ VIROU TRADIÇÃO
PDF Imprimir E-mail

alt

 

Pelo segundo ano consecutivo, o Sítio do Noel une confraternização com caridade. Um mês cheio de alegria, diversão, comidas deliciosas e muita, muita vontade de fazer o bem a quem tem tão pouco

 

alt

Com o objetivo de proporcionar às famílias taiobeirenses e visitantes um local de encontro e confraternização familiar, o Sítio do Noel foi palco de uma série de eventos, com finalidade de comemorar o aniversário de Taiobeiras e celebrar com dignidade o Nascimento de Cristo, principal significado do Natal.

 

Pelo “Palco do Noel” passaram diversos artistas locais, músicos visitantes e grupos culturais da cidade, que encantaram a todos durante todo mês de Dezembro.  Em 2014, o Departamento de Cultura abriu espaço para a cultura gospel com participação de diversas igrejas evangélicas e para a comunidade escolar, com uma emocionante cantata de natal feita pelo pré-escolar Gente Pequena. O Sítio do Noel realizou ainda o II FEMUC – Festival Municipal de Corais, homenageando o músico Som Colares, o II Encontro de Rock e o I Encontro de Reisado.  

 

Cumprindo sua função social o Sítio destinou a Tenda do Noel às entidades culturais e filantrópicas de Taiobeiras, para que pudessem comercializar as comidas típicas da cidade e arrecadar fundos para seus projetos, com toda renda destinada às respectivas entidades.

 

Reconhecimento

 

Na tarde do último dia 16, o Diretor do Departamento de Cultura reuniu na sede do Departamento os colaboradores do Sítio do Noel 2014, para um agradecimento especial e entrega da comenda “Reconhecimento Cultural”. 

 

“Foi um mês inteiro de eventos culturais que proporcionaram, acima de tudo, a confraternização entre os taiobeirenses. Nos resta um imenso agradecimento a todos que participaram e colaboraram para o sucesso desta segunda edição”, destaca Welton Silveira, Diretor de Cultura. 

alt

 

alt

 

Central de Atendimento

Praça da Matriz, 145, Centro
TEL (38) 3845-1414
Copyright 2013 Prefeitura de Taiobeiras