Você está aqui: Home > Notícias > Reunião Importante sobre Segurança Pública
Reunião Importante sobre Segurança Pública

O prefeito de Taiobeiras, Danilo Mendes, reuniu-se na tarde de hoje em seu gabinete com o Major Giovane Rodrigues, o Promotor de Justiça Thomás Fortes e o delegado José Eduardo Santos para discutirem e alinharem os pontos fundamentais da segurança pública do município.

Todas as questões foram amplamente debatidas sob a ótica e responsabilidade de cada autoridade e medidas preventivas serão tomadas. Ficou acordado uma convergência de forças de todas as autoridades em busca de melhorias a curto, médio e longo prazo.

Danilo estará já na próxima quinta-feira (15), em Belo Horizonte, com o novo Secretário de Estado de Defesa Social de Minas Gerais, Bernardo Santana, para obter, o mais rápido possível, medidas junto ao Governo do Estado para melhorar a segurança do município. A expectativa é que em breve tenhamos boas notícias, com medidas concretas e eficientes de combate à violência.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura Municipal de Taiobeiras