Você está aqui: Home > Notícias > Estrutura montada para o início da Escola Móvel
Estrutura montada para o início da Escola Móvel

Está quase tudo pronto para a cidade receber, pela primeira vez, o projeto Escola Móvel SESI/SENAI. Taiobeiras será a única cidade do Norte de Minas que receberá o evento este ano. Resultado de um esforço enorme da administração municipal, que sabe bem da importância vital da qualificação profissional.

O programa de ensino oferecerá, gratuitamente, 13 cursos, divididos em 26 turmas, contemplando 524 alunos. Até a manhã de hoje, 494 pessoas já estavam matriculadas. Um verdadeiro sucesso de planejamento, estrutura e dedicação de todos os envolvidos.

A Escola Móvel SESI/SENAI começa no próximo dia 14, quarta-feira, e vai até o dia 12 de fevereiro. A estrutura onde serão ministrados todos os cursos está instalada na Praça da Igrejinha, na Avenida do Contorno.

Confira as vagas ainda disponíveis:

Educação ambiental e sustentabilidade: 17 vagas

Artesanato Cartonagem: 8 vagas