Você está aqui: Home > Notícias > Administração Municipal inicia processo de organização da Feira Livre
Administração Municipal inicia processo de organização da Feira Livre

A Prefeitura de Taiobeiras através dos Departamentos de Desenvolvimento Econômico, Obras, Agricultura e Receita e Cadastro, em parceria com a Associação de Feirantes está se empenhando para a organização da Feira Livre. No último dia 15 aconteceram reuniões para discussão das propostas. A primeira delas com a diretoria da Associação dos Feirantes, e outra com os feirantes do setor de alimentos para consumo (Pastel, caldo, beiju, espetinho entre outros). Com a associação de feirantes a prefeitura definiu detalhes de como vai ser a organização que é uma dos solicitações de vários feirantes, conforme pesquisa de campo realizada nos dias 29 de novembro e 6 de dezembro. Os feirantes do setor de alimentos para consumo na feira avaliaram como positivas as novas mudanças.
A intenção da administração Municipal é que as mudanças na Feira Livre proporcionem mais conforto para seus visitantes, possibilitando ainda, a acessibilidade.