Você está aqui: Home > Notícias > Taiobeiras comemora seu 61º aniversário
Taiobeiras comemora seu 61º aniversário

Com uma extensa programação, Taiobeiras comemorou seus 61 anos de emancipação política. A festa começou com um desfile dos Grupos Culturais e Entidades Filantrópicas de Taiobeiras, pela Avenida Liberdade. Uma manifestação de cultura, respeito, amor e criatividade.
Durante a noite a festa continuou com o sorteio do IPTU premiado, quando aqueles que pagaram seu imposto em dia concorreram a vários prêmios. Os taiobeirenses premiados foram:

A festa da noite ficou a cargo dos artistas Elaine Braga, que encantou a todos com sucessos variados e da Banda Sambacana, que embalou a população com um repertório animado.
Para o Diretor de Cultura, Welton Silveira, que participou de toda programação foi um prazer muito grande comemorar esta data tão importante para o progresso do município. “É uma satisfação enorme comemorar os 61 anos de emancipação de Taiobeiras, pois esta data é o dia que marca a independência política da nossa terra. Que Deus possa cada vez mais conduzir nossos passos e nosso povo aguerrido, que apesar de todas as dificuldades nunca desiste dos seus sonhos. Tenho a certeza que juntos continuaremos construindo Taiobeiras.”
“Hoje é um dia muito especial. São 61 anos de muita história, trabalho e conquistas! 61 anos que nos proporcionaram vencer muitas dificuldades e nos preparar para os novos desafios, como enfrentar as desigualdades sociais, a violência, o acesso cada vez maior à saúde e educação. Vou dar minha parcela de contribuição enquanto gestor público e cidadão dessa querida terra, assim como o povo de bem que tanto trabalha para ajudar a transformar essa cidade.
Obrigado a cada um que contribui, que trabalha de forma honesta, que dá a mão ao irmão mais necessitado, que na sua simplicidade nos ajuda a transformar o presente e construir o futuro.
Taiobeiras hoje é, sem dúvida alguma, a melhor cidade do Alto Rio Pardo, umas das melhores do Norte e do Estado inteiro. Se tem algo que tenho orgulho é ser um cidadão Taiobeirense.
Parabéns minha querida cidade!”  Prefeito Danilo Mendes.