Você está aqui: Home > Notícias > CIMAMS realiza Assembléia Geral
CIMAMS realiza Assembléia Geral

O Consórcio Intermuncipal Multifinalitário da Área Mineira da Sudene-CIMAMS realizou em parceria com o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Ambiental Sustentável do Norte de Minas (Codanorte), nesta quinta-feira 13/11, às 14 horas, a Assembleia Geral Extraordinária. O evento teve como objetivo apresentar aos prefeitos as regras do edital de iluminação pública que irá contratar a empresa que prestará serviços de manutenção em substituição a serviços prestados pela Cemig.
Até o momento, o Consórcio já conta com a participação de 80 prefeituras do Norte de Minas. Tudo isso, graças a entendimento entre os dois consórcios, CIMAMS e Codanorte para a realização desses serviços.
O presidente do CIMAMS e prefeito de Mirabela, Carlúcio Mendes Leite, disse que esse conjunto de municípios no consórcio é fundamental, na redução dos serviços de manutenções que serão prestados, devido ao grande número de pontos de iluminação.
Ainda durante a Assembléia, foi aprovado o Orçamento do Consórcio para o ano de 2015.