Você está aqui: Home > Notícias > Departamento de Cultura prepara "Sítio do Noel"
Departamento de Cultura prepara "Sítio do Noel"

O Departamento de Cultura iniciou as reuniões de articulação para a construção do “Sitio do Noel”, espaço criado para o lazer, entretenimento e encontro familiar para os taiobeirenses e visitantes durante o mês de dezembro, mês em que também se comemora os 61 anos de Emancipação Político - Administrativa de Taiobeiras.
Conforme aconteceu em 2013 este ano o “Sítio do Noel” trará diversas atrações artísticas e culturais com os grupos locais e convidados além da tradicional barraquinha de comidas típicas de Taiobeiras organizadas e destinadas à s entidades filantrópicas da cidade.
Neste período será realizado do II FEMUC – Festival Municipal de Corais e o tradicional Auto de Natal. A novidade é que serão abertos espaços para a Igreja Católica e Igrejas Evangélicas de Taiobeiras deixarem suas mensagens de Natal e Fim de Ano.
Nas próximas edições deste informativo o Departamento disponibilizará a programação completa do “Sitio do Noel” e as comemorações culturais aos 61 anos de Taiobeiras. As atividades culturais do Sitio se encerrarão no dia 06 de janeiro com com apresentação de reisado.