Você está aqui: Home > Notícias > Trabalho do Prefeito Danilo Mendes, recebe reconhecimento estadual.
Trabalho do Prefeito Danilo Mendes, recebe reconhecimento estadual.

O Prefeito Danilo Mendes foi agraciado com a Medalha Santos Dumont, concedida pelo Governo de Minas. Concedida pelo Governo de Minas, a Medalha Santos Dumont é uma homenagem a pessoas e entidades que tenham contribuído para o desenvolvimento e progresso de Minas e do país. Neste ano, foram agraciados 217 personalidades. A comenda foi criada em 1956 para comemorar o primeiro vôo do 14-Bis - realizado no dia 23 de outubro de 1906 em Paris, simbolizando o reconhecimento pelo feito de Alberto Santos Dumont, denominado patrono da aviação brasileira. A condecoração é dedicada a empresários, políticos, secretários de Estado, militares, parlamentares, juristas, professores, jornalistas e artistas.