Você está aqui: Home > Notícias > Administração busca recursos para a Segurança Pública
Administração busca recursos para a Segurança Pública

Na última quarta-feira (17), o Prefeito Danilo Mendes, esteve em Belo Horizonte, reunido com o Secretário de Estado de Defesa Social, Marco Antônio Rebelo Romanelli, com o objetivo de pleitear ações para aumentar a segurança pública na cidade e região. Na ocasião, foram feitas as seguintes solicitações.

* Implantação do sistema de segurança “Olho Vivo”, com a instalação de câmeras nas ruas desta cidade;

* Provimento da unidade local do IML com dois servidores auxiliares e materiais necessários para os serviços;

* Transformação do espaço destinado à Cadeia Pública de São João do Paraíso em um Centro de Internação de Menores do Alto Rio Pardo. O secretário recebeu as solicitações e afirmou que irá analisar as mesmas e, se possível, atenderá.