Você está aqui: Home > Notícias > Esporte movimenta o final de semana
Esporte movimenta o final de semana

No sábado (06), duas finais movimentaram o cenário esportivo municipal. O 8º Campeonato de Futebol Sub 17, um evento tradicional que busca revelar novos atletas em nossa cidade. Nesta edição foram mais de 115 novos atletas, com dois meses de bola rolando, proporcionando um futebol de nível. Após belos jogos, foi definido o campeão de 2014. UNITE e SANTIAGO FUTEBOL CLUBE fizeram uma bela partida que encerrou empatada e nas penalidades a UNITE sagrou-se tetra campeã do Sub 17. O SANTIAGO FUTEBOL CLUBE foi o vice e a REDE CONSTRUIR ficou com o terceiro lugar. Outro evento foi a final 2ª Copa Cidade Taiobeiras de Futebol, um evento regional que reúne as principais equipes do nosso futebol. Cerca de 200 atletas abrilhantaram a competição. Na final, em campo, duas grandes equipes: CICLO DIAS X REDE CONSTRUIR. Ambas contavam com elencos da elite do futebol regional e em uma partida emocionante a CICLO DIAS de Salinas venceu por 02 x 00 e se tornou bicampeã, a REDE CONSTRUIR de Taiobeiras ficou com o vice e o AVC de Salinas ficou em terceiro. Além de troféus e medalhas, as equipes premiadas receberam uma generosa premiação em dinheiro.