Você está aqui: Home > Notícias > AMIP participa da FENICS
AMIP participa da FENICS

Em parceria com a Prefeitura de Taiobeiras, SINDVEST, FIEMG e Dornas Havana, a AMIP (Associação Moda Íntima e Praia de Taiobeiras) está participando da 19ª Feira Nacional da Indústria, Comércio e Serviços de Montes Claros – FENICS, que acontece de 04 a 07 deste, no Parque de Exposições João Alencar Athayde. O evento tem o propósito de reunir em um único lugar e em um mesmo período centenas de empresas e empresários interessados em realizar novos negócios, ampliar parcerias e realizar novas alianças.
A AMIP expõe na feira, pois entende que ela é uma oportunidade de apresentar a um grande número de pessoas as mais recentes novidades, renovar a carteira de clientes, formar novas parcerias e aumentar a visibilidade dos produtos e serviços. Para isso planejou sua participação focando realmente naquilo que deseja alcançar perante o público visitante.
“A FENICS funciona como uma vitrine viva. O público visita e conhece de perto nossos produtos e isso tem aumentado nossas chances de conquistar e fidelizar mais clientes”, garante Zilma Lopes, presidente da AMIP.