Você está aqui: Home > Notícias > Administração se reune com feirantes
Administração se reune com feirantes

Com o objetivo de ouvir e prestar esclarecimentos aos feirantes, a administração propôs uma reunião, que aconteceu na última terça-feira (02). Estiveram presentes a maioria dos feirantes, o prefeito Danilo Mendes, os vereadores João Sena e Wilson da Silva e os diretores de departamento José Alves e Jaime Uilson.
Na reunião foi apresentado o projeto de reforma da Praça do Mercado e foi esclarecido que a conversa de que a feira seria transferida para o Parque de Eventos não passou de um boato sem fundamentos. Durante a reforma da Praça, a feira livre continuará acontecendo no mesmo local, apenas ocorrerá o deslocamento das barracas de um lado para outro. Foi discutida ainda a possibilidade de mudança do atacado para o Parque de Eventos, criando uma Mini Ceasa, com distribuição de produtos para toda a região. “A reforma vai garantir mais segurança e mobilidade para os feirantes e usuários, além de se tornar um local mais bonito e aconchegante”, argumenta o prefeito.