Você está aqui: Home > Notícias > Prefeitura e COHAB entregam contratos de moradias
Prefeitura e COHAB entregam contratos de moradias

Depois de muitos contatos, viagens a Belo Horizonte e empreender grande esforço em favor dos proprietários dos imóveis do Conjunto Habitacional Sebastião Mendes, o prefeito Danilo Mendes conseguiu chegar a um acordo junto a COHAB/MG.
Foram várias discussões sobre esse assunto, até o momento que aceitaram a proposta feita pelo prefeito.
Existiam dívidas de mais de R$ 100 mil em praticamente todas as casas, e agora as dívidas estão entre R$ 4 e R$ 7 mil, para serem pagas em até 20 anos, com prestações que variam entre R$ 29 e R$ 52. Ficando ainda a alternativa de quitação para receber a documentação da casa com mais rapidez.
Depois de mais de 30 anos de espera, 90 mutuários receberam os contratos de suas moradias na quarta-feira (27). Esta empreitada do prefeito viabilizará a concretização do sonho das famílias moradoras no Bairro Vila Formosa, que é de pagar as suas casas e receber as escrituras das mesmas.
“Fico feliz em poder ajudar os moradores a realizar seus sonhos. São muitas famílias que agora poderão ter a escritura de seu imóvel e não viver com o receio de um despejo, o que já era eminente para alguns.” Comemora o prefeito Danilo.