Você está aqui: Home > Notícias > Ações garantem abastecimento de água
Ações garantem abastecimento de água

No dia 22 de julho, o prefeito Danilo Mendes esteve na COPANOR (COPASA Serviços de Saneamento Integrado do Norte e Nordeste de Minas Gerais S/A) reunido com o presidente da mesma, o senhor  Frank Dechamps Lamas, na tentativa de procurar uma solução para a ligação da rede de água nas Comunidades Lagoa Grande, Lagoa Dourada e Lagoa Seca. Na reunião foram apontados caminhos para a solução deste impasse. Desde então a administração vem se esforçando para resolver esta situação, que irá favorecer centenas de famílias.
O prefeito chegou a um acordo com o proprietário do terreno onde foi feito o poço artesiano para distribuição da água. Na última quarta-feira (27), o em reunião com José Mário da COPANOR e Carlos (responsável pela empreiteira que irá fazer a obra), ficou definido que segunda-feira (01/09) iniciam-se as obras, e no prazo de mais ou menos 20 dias as quase 800 ligações estarão funcionando e os moradores poderão ter água tratada.