Você está aqui: Home > Notícias > Zona Rural recebe investimentos
Zona Rural recebe investimentos

Com a missão de desenvolver o município, a administração municipal investe também na Zona Rural. O Departamento de Obras realizou a construção de uma ponte na Comunidade Taboca, proporcionando melhores condições de tráfego para os usuários da via.
Foram reformadas as pontes do Córrego do Barreiro e do Rio Taboqueiro . As mesmas necessitavam de melhorias em virtude da deterioração causada pelo tempo. O município continua intensificando o patrolamento de estradas com cascalhamento dos pontos críticos. Está atendendo atualmente as comunidades de Landim, Ribeirão, Umbuzeiro e Gameleira, com previsão de atendimento na próxima quinzena, das comunidades de Covão e Novato.
Foram assentados mataburros nas comunidades de Landim, Pé da Ladeira, Marruaz, Ribeirão, Lagoa Dourada, Novato, Covão e Mariante.