Você está aqui: Home > Notícias > Encontro de Capoeira movimenta o final de semana
Encontro de Capoeira movimenta o final de semana

Aconteceu no ultimo dia 27, o 49º Encontro do Centro Cultural Grupo Guerreiros do Brasil de Capoeira, sendo o 5º Encontro em Taiobeiras e o 1º em Salinas. O Evento que foi organizado pelo Instrutor Sorriso e sua equipe, contou com o apoio da Prefeitura de Taiobeiras por meio do Departamento de Cultura e a presença dos Mestres Cobra e Pantera do Estado de São Paulo, além de convidados do Estado da Bahia. Quem esteve presente se emocionou com o que viu, merecendo destaque a apresentação cultural feita pelos alunos do G.G.B.C de Taiobeiras. No dia anterior, o grupo visitou a cidade de Salinas onde também foram realizados batizados e troca de cordas.
“Parabéns aos nossos capoeiristas pela dedicação, disciplina e organização deste evento que já faz parte do calendário de atividades do Departamento de Cultura. Foi sem dúvida um grande evento, digno de todo respeito, aplausos e repetição nos anos que se seguem. Parabéns a todos e que os ensinamentos deixados pelos mestres, professores e instrutores façam de nossas crianças e jovens cidadãos cada vez melhor”.  Destaca o Diretor de Cultura, Welton Silveira.