Você está aqui: Home > Notícias > Município dá início a duas importantes obras
Município dá início a duas importantes obras

Uma obra muito esperada pelos moradores da Comunidade Lagoa Grande foi iniciada. Está sendo construída uma Quadra Poliesportiva com o objetivo de promover o esporte, a cultura e a integração de moradores em sua comunidade. A quadra está sendo construída ao lado da Escola Municipal Tiradentes. A construção da quadra poliesportiva era uma antiga aspiração dos gestores escolares, dos professores de Educação Física e dos estudantes, visto que havia o impedimento realização de diversas atividades. A obra não beneficiará apenas os estudantes, mas toda a comunidade.
Outra obra iniciada foi a revitalização da Praça da Rodoviária, que irá proporcionar maior visibilidade da nossa cidade aos visitantes e mais conforto aos usuários.