Você está aqui: Home > Notícias > Obras licitadas pela administração somam mais de R$ 438 mil
Obras licitadas pela administração somam mais de R$ 438 mil

Buscando a melhoria contínua da qualidade de vida da população através da aplicação correta dos recursos públicos, na última semana, a Administração Municipal licitou mais duas obras.
Nesta etapa, foi licitada a obra do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), local para atendimento de crianças, adolescentes, idosos, mulheres e quaisquer pessoas que tenham sofrido violação de seus direitos e aos adolescentes em cumprimento de medida sócio educativa. Essa obra será construída onde hoje funciona a garagem da prefeitura.
Ocorreu ainda a licitação da obra de revitalização da Praça do Mercado, com previsão de início para setembro.