Você está aqui: Home > Notícias > AMIP recebe máquina de Plotter
AMIP recebe máquina de Plotter

A Administração Municipal entregou na quinta-feira (17), uma Máquina de Plotter a AMIP (Associação de Moda Íntima e Praia). A máquina é uma impressora destinada a imprimir desenhos com elevada qualidade e rigor, e será usada pela associação para imprimir moldes diminuindo o desperdício e otimizando a produção, visto que com o uso da mesma é possível realizar em curto espaço de tempo, um serviço que duraria um dia inteiro.
Na cerimônia de entrega da máquina estiveram presentes os senhores Filomeno Bida Júnior, Consultor e o Senhor Cláudio Luiz de Souza Oliveira, Diretor Técnico do SEBRAE que se mostrou surpreso com o potencial empreendedor de Taiobeiras. ”Desde o início do nosso projeto, novos microempreendedores surgiram e através desta doação, espero que novos empregos sejam gerados. Fico feliz em poder contribuir com essa associação tão promissora.” Afirma o Prefeito Danilo Mendes.