Você está aqui: Home > Notícias > AVISO

A PREFEITURA DE TAIOBEIRAS torna público a quem interessar que estará realizando no dia 26 de agosto de 2014 às 09 horas e 30minutos, na Sala de Reuniões, localizada no edifício sede, à Praça da Matriz, 145, Centro, Taiobeiras, MG, licitação na modalidade CONCORRÊNCIA PÚBLICA, tipo maior oferta, cujo objeto será a alienação (venda) de imóveis sem benfeitorias, de propriedade do município de Taiobeiras localizados na quadra 588, Bairro Nilton Cruz Santos Junior, perímetro urbano, em Taiobeiras, MG. Os interessados poderão solicitar o edital no endereço acima , ou no site www.taiobeiras.mg.gov.br  Link “licitações” e as informações complementares através do email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou através telefone (38)3845 1414 no horário de 12 as 18 horas.