Você está aqui: Home > Notícias > Lideranças regionais buscam ações para aumentar a Segurança Pública
Lideranças regionais buscam ações para aumentar a Segurança Pública

Na última terça (01), aconteceu em Taiobeiras uma reunião com autoridades locais e regionais, para tratar da Segurança Pública na região. O Major Geovane falou sobre o aumento da criminalidade cometida por adolescentes infratores e da necessidade de criar um presídio acabando de vez com as cadeias públicas. Na oportunidade salientou a importância da criação de um Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública. A ideia é que sejam construídos sala de aula, ambulatório e cozinha. Os gastos gerados seriam em torno de R$ 30 mil ao mês, com funcionários (diretor, professor, médico, dentista, enfermeiros, serviçais). A prioridade seria para os menores infratores.