Você está aqui: Home > Notícias > Nota de Pesar

A Prefeitura de Taiobeiras manifesta profundas condolências pelo falecimento do eterno Professor, Educador Físico e Desportista, DOUGLAS FREDERICO MIRANDA BATISTA, ocorrido neste sábado, 28 de junho de 2014.

Com a morte do seu filho ilustre Taiobeiras sofre uma baixa memorável em uma de suas famílias mais tradicionais e no quadro dos seus servidores públicos municipais, que, como inquestionável amante desta terra ajudou a fazer desta uma cidade admirável e zelosa no trato das pessoas.

Seu jeito simples, carisma, alegria e atuação profissional de dedicação e zelo ao serviço público municipal, ensejam o reconhecimento e a gratidão do povo de Taiobeiras e das suas instituições.

Para todos nós, honrar a sua memória é prosseguir sustentando os ideários de valorização do desporto e das pessoas, buscando sempre consolidar Taiobeiras como uma cidade cada vez mais encantadora e melhor para todos.

Taiobeiras (MG), em 28 de junho de 2014.

DANILO MENDES RODRIGUES

Prefeito Municipal de Taiobeiras