Você está aqui: Home > Notícias > Mobilização com lideranças regionais
Mobilização com lideranças regionais

No último dia 18 aconteceu em Taiobeiras, uma reunião com Prefeitos, vice-prefeitos e técnicos representantes dos municípios do Alto Rio Pardo e da região de Salinas.
Na oportunidade, foram abordados assuntos relacionados à segurança pública na região, sendo o principal assunto, a proposta do prefeito Danilo Mendes de transformar o sistema prisional existente em São João do Paraíso em um Centro de Reabilitação para Menores Infratores. O assunto foi discutido e aprovado passando agora para a fase de viabilização legal.
Outro assunto em pauta foi a união dos municípios para realizar a coleta e destinação dos resíduos sólidos e posterior criação de uma usina de reciclagem do lixo para atender toda a região. A COPASA esteve presente e sugeriu a união dos Consórcios Intermunicipais para que o processo seja mais viável economicamente.