Você está aqui: Home > Notícias > Sinal da Rede Globo de Televisão é restabelecido
Sinal da Rede Globo de Televisão é restabelecido

Com a destruição da torre de transmissão durante o temporal do último dia 03, a cidade ficou sem sinal de televisão.
No mesmo dia foram iniciadas ações para que o sinal fosse restabelecido. Os técnicos trabalharam na restauração dos equipamentos menos danificados que foram instalados numa antena provisória, até a construção de uma nova. Às 03h40min desta sexta-feira (06), o sinal da Rede Globo voltou a ser transmitido. O mesmo procedimento será utilizado para o SBT e demais canais, porém sem data prevista para o retorno.
“Todo esforço está sendo feito para que todos os canais voltem a funcionar e a população não fique sem este meio de comunicação e entretenimento.” Declara o prefeito Danilo.