Você está aqui: Home > Notícias > Ações para amenizar os problemas causados pela chuva
Ações para amenizar os problemas causados pela chuva

Taiobeiras vive um momento difícil, mas a administração municipal já está tomando todas as medidas necessárias para amenizar o problema. A CEMIG foi acionada e enviou equipes de reforço a fim de solucionar o problema de falta de energia. Foi feito ainda, contato com o major Gouveia, do corpo de bombeiros e duas guarnições foram destinadas para nossa cidade, uma de Montes Claros e outra de Janaúba. O Corpo de Bombeiros montou um Posto de Comando na sede da prefeitura para coordenar as ações e já iniciou as vistorias em casas e comércios que apresentam situação de risco. Foi acionada também a Defesa Civil do Estado. Segundo relatório do Pronto Socorro, não ocorreu nada mais sério, 12 pessoas deram entrada e foram atendidas, feita sutura nos casos necessários e logo após tiveram alta. Pedimos a colaboração de todos, colocando restos de árvores e entulhos nas calçadas, pois será feita a retirada de acordo com um cronograma planejado. “Vamos trabalhar para que a normalidade seja reestabelecida o mais rápido possível.” Afirma o prefeito Danilo Mendes.