Você está aqui: Home > Notícias > Festa de Maio e FERARP registram recorde de público
Festa de Maio e FERARP registram recorde de público

Este ano, a 58ª Festa de Maio e 10ª Feira Regional do Alto Rio Pardo registraram novo recorde em público visitante. Segundo a organização, foram cerca de 70 mil pessoas.
A Festa recebeu shows locais, regionais e nacionais e vários visitantes. Somente na noite de sábado, quando a Festa recebeu a Musa do Sertanejo no Brasil, Paula Fernandes, o evento atraiu um público de aproximadamente 30 mil pessoas.
A Ferarp, criada para agregar o lado de mostra comercial, industrial, do agronegócio e da prestação de serviços alcançou seus objetivos e atraiu um grande número de visitantes. Segundo um expositor, esta edição superou todas as expectativas em realização de negócios. Além das exposições, a feira sediou dois eventos importantes : o Seminário da Agricultura Familiar e os desfiles de Moda Íntima e Praia da AMIP – Associação Moda Íntima e Praia de Taiobeiras.
O Sítio Bom Jardim das Taiobeiras foi uma atração à parte. O espaço preparado com muito carinho, dedicação e esforço mostrou, nesta edição, a Cultura da Mandioca no Alto Rio Pardo.
“ Estamos estudando a possibilidade de mudança da Festa e da Feira para outro local, visto que o espaço está pequeno para acomodar todas as pessoas de maneira confortável e segura. O Parque Multieventos, que está em fase de conclusão é a melhor alternativa.” Constata o Prefeito Danilo Mendes.