Você está aqui: Home > Notícias > "História Viva" reconhece o Trabalho dos Taiobeirenses
"História Viva" reconhece o Trabalho dos Taiobeirenses

Durante a Festa de Maio aconteceu a entrega da medalha História Viva. A comenda é um reconhecimento a cidadãos que, com seu trabalho, contribuíram para o desenvolvimento local.
Este ano foram 10 homenageados. Um a um, os agraciados foram nomeados e apresentados, além de receberem das mãos do prefeito a medalha criada por Decreto Municipal.

No sentido horário: Alícia Ferreira Marques, Asbel Oliveira Simões, Dejanira Maria Costa, Isabel Alves, Jonedina Rodrigues Lima, José Francisco de Almeida, Juvercino Brito, Lira Luiza de Oliveira Gomes (aqui representada pela filha), Luzia Borges dos Santos Amorim e Maria Terezinha Dias.