Você está aqui: Home > Notícias > Taiobeiras recebe certificado do prêmio Prefeito Empreendedor
Taiobeiras recebe certificado do prêmio Prefeito Empreendedor

O município recebeu o certificado de finalista do “Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor – Juscelino Kubitschek”. Dentre os 853 municípios de Minas Gerais, Taiobeiras ficou entre os 13 finalistas com o projeto: “Incentivo à Cadeia Produtiva de Lingerie”. O prefeito Danilo Mendes participou do evento que o SEBRAE promoveu, na última terçafeira (20), no Cine Brasil, em Belo Horizonte.
“É o reconhecimento de um trabalho sério e dedicado de toda equipe envolvida, além de ser o resultado de uma política de valorização do pequeno e médio empresário, que são fundamentais para a construção da cidade que queremos.” Afirmou o vice-prefeito Vítor Hugo.
Com o Prêmio Prefeito Empreendedor, o SEBRAE reconhece a capacidade administrativa dos gestores que elaboraram os melhores projetos e implantaram ações em favor do surgimento e do desenvolvimento de pequenos negócios em seus municípios. De acordo com o SEBRAE, Minas teve 258 municípios inscritos no prêmio, sendo 13 finalistas.
“Foi uma satisfação muito grande participar deste evento. Depois de muita dedicação e esforço da Prefeitura, com a supervisão do Departamento de Desenvolvimento Econômico e com a consultoria do SEBRAE, receber o certificado de finalista mostra que o nosso trabalho foi reconhecido por ser um projeto que contribui para o crescimento social e econômico de nosso município.” Destaca o prefeito Danilo Mendes