Você está aqui: Home > Notícias > Biblioteca Pública Municipal e Acadêmicos da Unimontes firmam parceria
Biblioteca Pública Municipal e Acadêmicos da Unimontes firmam parceria

Acadêmicos da Universidade Estadual de Montes Claros estarão em Taiobeiras no dia 26 de Abril com oficinas nas seguintes áreas do conhecimento: Ciências Humanas, Exatas e Biológicas, Linguagem e Artes.  Poderão participar estudantes matriculados no 3º ano do Ensino Médio de Taiobeiras.  O objetivo é contribuir com os estudantes que irão prestar ENEM, além de ter o contato com a universidade. As inscrições serão na Biblioteca Municipal de Taiobeiras (Rua Pedra Azul,318) no período de 7 a 11 de abril.  As vagas são limitadas, portanto não perca tempo e faça sua inscrição.  Maiores informações no Departamento de Cultura, na (Rua Santos Dumont, 300) ou pelo telefone (3845 3972).