Você está aqui: Home > Notícias > Prefeitura realiza dia da cultura gospel
Prefeitura realiza dia da cultura gospel

A Prefeitura de Taiobeiras através do Departamento de Cultura  realizou nos últimos dias 11 e 12 o 3º Dia da Cultura Gospel. O evento tem como objetivo a celebração, exposição cultural e artística da comunidade Gospel de Taiobeiras.
Nesta edição as Bandas Maná Sagrado e Beto Durães embalaram a multidão com canções do cotidiano evangélico. Para selar este momento de confraternização gospel Taiobeiras recebeu a presença do cantor e pregador irlandês David Quinlan.  Quinlan veio para o Brasil em missões com os pais, acabou escolhendo o solo brasileiro como lar e aqui escreveu sua história ministerial.
Na ocasião o Prefeito Danilo Mendes reconheceu a importância da realização deste evento como uma manifestação cultural do município, agradeceu aos pastores e todos os evangélicos pelas constantes orações em prol de Taiobeiras e da administração, citando a necessidade da religiosidade na vida de nossos jovens para que não os percamos para a criminalidade.