Você está aqui: Home > Notícias > Departamento de Cultura reúne músicos que se apresentarão na Festa de Maio 2014
Departamento de Cultura reúne músicos que se apresentarão na Festa de Maio 2014

Na última quarta-feira (02), o Diretor do Departamento de Cultura reuniu os músicos locais, com o objetivo de oficializar a apresentação dos mesmos.
Nesta edição da festa, treze grupos locais mostrarão seus talentos e alegrarão a multidão. Além dos músicos habituais, neste ano, novos músicos se apresentarão pela primeira vez. Outra novidade é a criação do espaço do rock denominado de ROCK METAL DAS TAIOBAS. Durante o encontro foi apresentado também o layout do cartaz de divulgação da festa, aprovado em comissão.
Na ocasião, o prefeito Danilo parabenizou os músicos pelas apresentações em 2013 e desejou sucesso a todos em 2014. Expôs ainda as dificuldades orçamentárias que passam os municípios mineiros e reforçou que mesmo assim não poderia deixar de realizar a festa e valorizar os músicos da cidade.
Ao final o Prefeito anunciou que grandes novidades na área da música estão por vir com a inauguração do Parque de Eventos que contará com a criação de espaços e momentos que valorizarão ainda mais o talento musical de Taiobeiras.