Você está aqui: Home > Notícias > Investimentos na Segurança Pública
Investimentos na Segurança Pública

Estão sendo iniciadas as ações para implantação da Delegacia Regional de Polícia Civil em Taiobeiras. Em breve será instalado o IML - Instituto Médico Legal. A princípio o município receberá dois profissionais médicos legistas. No segundo semestre, acontecerá concurso público para investigadores, com posterior designação para Taiobeiras. O processo de implantação da Delegacia se dará em dois anos, com a implantação gradativa dos serviços.
O prefeito recebeu, na quinta-feira (03) uma viatura para fortalecer a frota da Polícia Civil deste município.
Mesmo consciente de que a segurança pública não é dever do município, a atual administração não poupa esforços para proporcionar melhores condições de trabalho aos agentes responsáveis pela mesma. Está construindo, com recursos próprios, uma cela com área de 21 m² para internação provisória de menores infratores, que permitirá que se aguarde o tempo para transferência pra um centro de detenção. A obra já está bem adiantada, com previsão de término para os próximos 20 dias.
“Estou atento às questões de segurança em nosso município, e não medirei esforços para melhorar esta segurança cada dia mais.” Afirma o prefeito Danilo.