Você está aqui: Home > Notícias > Copasa retoma obra na soleira de nível no Rio Pardo
Copasa retoma obra na soleira de nível no Rio Pardo

Na última segunda (24), a COPASA retomou as obras da soleira de nível no leito do Rio Pardo. Trata-se de uma barragem de contenção com o objetivo de acumular a água do rio para ser usada no abastecimento da cidade durante o período de estiagem.

Além desta, será construída uma segunda barragem, dobrando a capacidade de armazenamento de água e visando melhorar o abastecimento de água em Taiobeiras, ambas somando um investimento de cerca de R$ 1,8 milhões. “Depois de muito empenho e várias reuniões com o presidente da COPASA, hoje podemos contemplar esta obra sendo finalizada, o que muito me satisfaz.” Comemora o prefeito Danilo Mendes.