Você está aqui: Home > Notícias > FERARP 2014
FERARP 2014

Está chegando a X FERARP  Feira Regional do Alto Rio Pardo
A finalidade da FERARP é criar oportunidades de negócios e mostrar o potencial das empresas da cidade e Região.
Desde a sua criação em 2005, a FERARP é referencia de mostra multisetorial. Durante 4 dias recebe cerca de 40 mil pessoas que visitam os estandes.  O evento é uma grande oportunidade para novas empresas se apresentar a seu público alvo e para conquistar novos clientes, o que contribui para o comércio de produtos e serviços.
Hoje em dia, a feira é uma excelente ferramenta de marketing, pois reúne fabricantes, distribuidores e consumidores de várias partes do Estado.
Em sua 10ª edição, que acontecerá de 15 a 18 de maio, a feira tem previsão para reunir cerca de 200 expositores, dos mais diversos ramos.  A expectativa é grande. Espera-se registrar um crescimento de 20% na geração de negócios diretos e indiretos.
Você empreendedor, venha divulgar os seus negócios.
Local de vendas de estandes: Departamento de Desenvolvimento Econômico (Rua Rio Pardo, 415, Centro).