Você está aqui: Home > Notícias > UAITEC abre inscrições para curso gratuito de MBA em Taiobeiras
UAITEC abre inscrições para curso gratuito de MBA em Taiobeiras

A Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais (UAITEC) abriu inscrições para curso de MBA gratuito na área de Engenharia e Inovação, em Taiobeiras. Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de março, através do site www.uaitec.mg.gov.br.
As aulas do curso são semipresenciais. “O curso é totalmente online, mas as avaliações, a cada três meses, e a defesa do TCC no final do curso, ocorrem no polo da UAITEC ”, explicou o coordenador Hélvio Lelis. Ainda de acordo com Hélvio, no momento da inscrição, os interessados devem preencher um formulário específico no site, onde eles têm que apresentar um resumo de 1000 caracteres do projeto do TCC.
O polo da UAITEC na cidade fica na Rua Maciel Rêgo, nº 40. Os interessados podem ter mais informações pelo telefone (38) 3845-3503.