Você está aqui: Home > Notícias > Governador Anastasia anuncia conjuntos de ações do programa Caminhos de Minas
Governador Anastasia anuncia conjuntos de ações do programa Caminhos de Minas

Depois de várias cobranças do prefeito Danilo Mendes e dos deputados Ana Maria e Bernardo Santana, o governador Antônio Anastasia anunciou, no Palácio Tiradentes, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, o início de um conjunto de ações do programa Caminhos de Minas em diversos trechos rodoviários em todas as regiões do Estado. O governador autorizou a abertura de licitações de obras de asfaltamento e melhorias em 37 trechos. Na mesma cerimônia, Anastasia deu ordem de início para elaboração de projetos de engenharia para 54 trechos. O governador autorizou, ainda, a abertura de licitações para elaboração de projetos de engenharia de 10 trechos do Caminhos de Minas.
Reconhecendo a importância destas estradas para a região, para a facilidade da mobilidade, valorização das propriedades e escoamento da produção, o prefeito Danilo Mendes muito se empenhou junto ao Governo de Minas. “Além de um sonho, estas estradas significam progresso pra nossa região.” ressalta Danilo.
Confira abaixo a lista dos municípios beneficiados em nossa região: